Movimento Internacional Lusófono
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Movimento Internacional Lusófono

Forum do Movimento Internacional Lusófono
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Domínio e Hospedagem

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Paulo Pereira




Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/02/2008

Domínio e Hospedagem Empty
MensagemAssunto: Domínio e Hospedagem   Domínio e Hospedagem Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 6:48 pm

Só uma sugestão.

Penso ser mais lógico que o domínio a resgistrar seja ".org" para poder abarcar mais tarde os outros países lusófonos também. Eu sugiro o nome lusofono.org (que está disponível).

Tenho uma empresa de hospedagem. Poderia dar como cortesia a hospedagem (emails, etc).
Ir para o topo Ir para baixo
Clavis

Clavis


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/01/2008

Domínio e Hospedagem Empty
MensagemAssunto: Re: Domínio e Hospedagem   Domínio e Hospedagem Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 6:09 am

Paulo Pereira escreveu:
Só uma sugestão.

Penso ser mais lógico que o domínio a resgistrar seja ".org" para poder abarcar mais tarde os outros países lusófonos também. Eu sugiro o nome lusofono.org (que está disponível).

Tenho uma empresa de hospedagem. Poderia dar como cortesia a hospedagem (emails, etc).

Obrigado pela oferta, Paulo, mas no entretanto já avançámos e registamos o domain:
movimentolusofono.org

"lusofono.org" ainda que bom (admira como está ainda livre!) não detalharia suficiente o objectivo do MIL, penso eu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://MovV.org
 
Domínio e Hospedagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Movimento Internacional Lusófono :: Núcleos-
Ir para: