Movimento Internacional Lusófono
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Movimento Internacional Lusófono

Forum do Movimento Internacional Lusófono
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual o nome de domínio (DNS) devemos usar para o MIL (votação)?

Ir para baixo 
2 participantes

Qual o nome de domínio (DNS) devemos usar para o MIL ?
www.mov.org.pt
Qual o nome de domínio (DNS) devemos usar para o MIL (votação)? I_vote_lcap9%Qual o nome de domínio (DNS) devemos usar para o MIL (votação)? I_vote_rcap
 9% [ 1 ]
www.movil.pt
Qual o nome de domínio (DNS) devemos usar para o MIL (votação)? I_vote_lcap9%Qual o nome de domínio (DNS) devemos usar para o MIL (votação)? I_vote_rcap
 9% [ 1 ]
www.mil.mov.pt (impossível?)
Qual o nome de domínio (DNS) devemos usar para o MIL (votação)? I_vote_lcap0%Qual o nome de domínio (DNS) devemos usar para o MIL (votação)? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
www.milusofono.pt
Qual o nome de domínio (DNS) devemos usar para o MIL (votação)? I_vote_lcap18%Qual o nome de domínio (DNS) devemos usar para o MIL (votação)? I_vote_rcap
 18% [ 2 ]
www.mov.lusofono.pt (impossível?)
Qual o nome de domínio (DNS) devemos usar para o MIL (votação)? I_vote_lcap0%Qual o nome de domínio (DNS) devemos usar para o MIL (votação)? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
www.movimentolusofono.pt
Qual o nome de domínio (DNS) devemos usar para o MIL (votação)? I_vote_lcap64%Qual o nome de domínio (DNS) devemos usar para o MIL (votação)? I_vote_rcap
 64% [ 7 ]
Total de votos : 11
 
Voltar

AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/01/2008

Qual o nome de domínio (DNS) devemos usar para o MIL (votação)? Empty
MensagemAssunto: Qual o nome de domínio (DNS) devemos usar para o MIL (votação)?   Qual o nome de domínio (DNS) devemos usar para o MIL (votação)? Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 11:02 am

mensagem original do Renato Epifânio:

"Hoje li no jornal que se vai criar em breve um novo movimento (essencialmente, de jornalistas): "Movimento Informação é Liberdade", cuja sigla é igual à nossa: MIL
De imediato, liguei ao Rui para saber se poderíamos reservar algum dos referidos domínios, para que não fôssemos ultrapassados por esse outro MIL.
Como a solução ideal (www.mil.pt/org/net) está fora de causa, penso que não nos devemos precipitar.
Para mais, quando publicar a lista de Núcleos MIL no blogue, vou reformulá-lo um pouco, de modo a dar ainda maior destaque ao nosso Movimento.
Depois, à medida das necessidades, criaremos, se for caso disso, o site:
Dou, em todo caso, desde já as minhas sugestões:
www.movil.pt
www.mil.mov.pt
www.milusofono.pt
www.mov.lusofono.pt
www.movimentolusofono.pt

Apesar de preferir soluções "curtas", acho que prefiro a última...
www.movimentointernacionallusofono.pt parece-me demasiado longo

Obviamente, o pt. pode ser org. ou net. (que até são mais baratos)

Abraço MIL
Renato"
Ir para o topo Ir para baixo
http://novaaguia.blogspot.com
Ana Margarida Esteves




Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/01/2008

Qual o nome de domínio (DNS) devemos usar para o MIL (votação)? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome de domínio (DNS) devemos usar para o MIL (votação)?   Qual o nome de domínio (DNS) devemos usar para o MIL (votação)? Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 1:35 pm

Nao seria possivel alguma coisa do genero www.mil.org.net ou www.mil.org.pt ?

Desculpem a ortografia, estou a escrever num teclado do departamento, que nao tem cedilhas nem acentos ...

Abraco V,

Ana Margarida
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/01/2008

Qual o nome de domínio (DNS) devemos usar para o MIL (votação)? Empty
MensagemAssunto: Resppsta sobre novo(s) nomes de DNSs   Qual o nome de domínio (DNS) devemos usar para o MIL (votação)? Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 4:10 pm

Ana Margarida Esteves escreveu:
Nao seria possivel alguma coisa do genero www.mil.org.net ou www.mil.org.pt ?

Desculpem a ortografia, estou a escrever num teclado do departamento, que nao tem cedilhas nem acentos ...

Abraco V,

Ana Margarida

Bem, o
www.dns.org.pt está livre, mas sendo português é da FCCN (www.dns.pt) e esta pode (sublinho pode) dificultar o registo, levando-nos a registar o nome em notário e isso. Foi o que me fizeram quando quiz registar o movv.org. A vantagem é que não pagaríamos nada... Porque me lembro que dessa vez fiquei com um crédito de 90 e tal euros que nunca pude usar. Talvez, o pudesse usar agora...

O outro é de alguém nos EUA (http://www.yeah.com/)... E teríamos que o comprar a eles. Pode ser tramado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://novaaguia.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Qual o nome de domínio (DNS) devemos usar para o MIL (votação)? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o nome de domínio (DNS) devemos usar para o MIL (votação)?   Qual o nome de domínio (DNS) devemos usar para o MIL (votação)? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o nome de domínio (DNS) devemos usar para o MIL (votação)?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ter domain com redirect para novaaguia.blogspot.com

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Movimento Internacional Lusófono :: Comissão Coordenadora-
Ir para: